logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José garante nova etapa no Praião

Compartilhar:

O São José continua a campanha pela Taça João Afonso no Praião 2017. O passo mais recente na orla do Balneário Rincão foi dado com a vitória sobre o Atlético Pedreiras na manhã deste domingo, dia 19. O placar desta vez ficou sob a responsabilidade de André e Bruno Frigo: 2x0. Resta saber agora qual a equipe que terá pela frente. A decisão será administrativa.

O elenco de Içara precisará aguardar até segunda-feira para conhecer os adversários. A Construtora Massiroli chegou a abrir 1x0. Em consequência da agressão ao árbitro Euclides Biazotto pelo Brasil Pedreiras o duelo foi paralisado até a chegada da Polícia Militar, mas sob a recusa da Construtora Massiroli de retornar ao campo, terminou 17min antes.

Por ora, a única semifinal garantida aponta um clássico rinconense. O Praia do Rincão anotou no sábado com Guilherme e Filipe sobre o São Martinho: 2x0. Já o União da Praia venceu o Ajax por 2x1 na manhã deste domingo. A contagem foi protagonizada por Bugrão e Gustavo enquanto o artilheiro Jackson fez o gol de honra.

Confira mais imagens