logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José mantém aproveitamento

Compartilhar:

Diferente do time aspirante, os titulares do Vila Nova não conseguiram iniciar a campanha no Campeonato Içarense com alguma pontuação. Em duelo contra o São José, o time foi derrotado por 2x1 neste domingo, dia 29. O inicio da contagem ocorreu aos 15min com Diego Borges. Ainda no primeiro tempo, Gelinho ampliou. E na segunda etapa houve o desconto com Elias Mendes.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


A segunda rodada da Taça Içara 50 anos manteve então o São José com 100% de aproveitamento. Trata-se do único time com duas vitórias. O Barão também aparece invicto. Neste domingo venceu o Barracão por 4x1. Na mesma tarde o Jaqueline aplicou 2x1 no Brasil Pedreiras. E o União da Praia derrotou o Presidente Vargas por 3x2.

CLASSIFICAÇÃO - Na Chave A, o Barão lidera com o União da Praia logo atrás. Ambos com quatro pontos. Na sequência há Jaqueline (3), Atlético Içarense (1), Vila Nova (0) e Barra Velha (0). Já no Grupo B, o São José está na ponta com seis pontos. Completam a ordem o Barracão (3), União do Sul (1), Brasil Pedreiras (1) e Presidente Vargas (1).