logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José mantém invencibilidade no Praião

Time de Içara venceu Leeds por 4x1 na manhã deste domingo, dia 14

Compartilhar:

A terceira rodada do Praião 2023/2024 fechou com vitórias de Ajax e São José neste domingo, dia 14. Com os resultados positivos, as duas equipes chegaram aos sete pontos, ou seja, seguem invictas na competição regional na orla rinconense.

No primeiro jogo da manhã, o Ajax/Olivo SA venceu o Brasil Pedreira por 1x0. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo por Biro. Já a segunda partida foi marcada pela vitória do São José diante do Leeds por 4x1. Guilherme e Kyle anotaram dois de cada pelo time de Içara e Maurício descontou pela equipe de Nova Veneza.

Com 100% de aproveitamento, a Massiroli derrotou o Rui Barbosa no primeiro jogo da rodada, por 3x1, no sábado. Os gols da equipe de Treviso foram marcados por Danilinho, Pedroca e Anderson Geraldina. O Rui descontou com Dal. Na sequência, o Praia alcançou a segunda vitória consecutiva com Rosales, Leandro, Xande e Eduardo Boff sobre o Dibradores: 4x0.

Com o término da terceira rodada, a Construtora Massiroli segue na liderança, agora com nove pontos. Ajax e São José aparecem na segunda e terceira colocação, respectivamente, com sete pontos. O EC Praia fecha o G4 com seis pontos. Leeds é o quinto colocado com quatro pontos e Rui Barbosa o sexto com um. Brasil Pedreira e Dibradores ainda não pontuaram.