logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José perde em casa, por 3 a 1

Compartilhar:

A tarefa de continuar na Copa Sul dos Campeões ficou complicada para o São José. O clube precisa vencer o próximo confronto contra o Turvo com no mínimo 2 gols de diferença. Isto porque neste domingo, dia 22, o plantel içarense foi derrotado dentro de casa, por 3 a 1. A partida foi realizada no Complexo Esportivo Joào Ramos Roussenq (Módulo).

Acesse:
» São José estreia sem Dedê como técnico
» Turvo será o adversário do São José

As dificuldades do São José iniciaram antes mesmo de a bola rolar. O goleiro Dinho não foi liberado para o confronto. Por isso, Dody foi colocado rapidamente entre os titulares. Conforme a direção da Copa Sul dos Campeões, Dinho ainda está vinculado ao profissional, pois atuou em times da categoria no Rio Grande do Sul.

Sobre o jogo, aos 10min, em cobrança de pênalti, Bicudinho abriu o placar para o São José. E somente aos 40min que os dígitos foram modificados. No passe de Maicon, Ruminigue aproveitou o lance e deu o destino certo para a bola. Assim acabou o primeiro tempo, em 1 a 1.

Na etapa seguinte, o Turvo virou a situação. Também na cobrança de falta, Marcinho - ex-Juventude (RS) - fez com que a bola desviasse da barreira. De um outro lance de bola parada, Bicudinho tentou igualar novamente para o São José. Mas Odilon conseguiu barrar o empate. Em resposta, o Turvo atacou e, como consequência, ampliou para 3 a 1.