logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José perde liderança em clássico

Compartilhar:

O São José não conseguiu ostentar a liderança do Praião. A queda na tabela ocorreu com a derrota neste domingo, dia 6. No primeiro tempo, ninguém conseguiu balançar a rede. Em compensação, o Vila Nova anotou três na segunda etapa.

O fechamento da terceira rodada da Taça Forauto contou ainda com um empate entre o Brasil Pedreiras e o Trilho por 0x0. Além disso, teve a vitória do Praia contra o Carbonífera Criciúma por 2x1. O resultado colocou os donos da casa na liderança. Trata-se do único plantel com 100% de aproveitamento.

Na quarta rodada um outro clássico é aguardado. Desta vez entre rinconenses. Brasil Pedreiras e Praia se encontrarão no sábado. Também no dia 12 haverá Trilho x Vila Nova e São José x Carbonífera Criciúma. No domingo pela manhã acontecerá o embate de Ajax x Comerciário. Já a tarde, São Martinho x Siderópolis e União da Praia x Quarta Linha.

PONTUAÇÃO – A terceira vitória rendeu a liderança para o Praia (9 pontos). Pela pontuação seguem logo atrás o Trilho (7); São José, União da Praia e Vila Nova (6); Brasil Pedreiras (5); Comerciário, Ajax, Carbonífera Criciúma, São Martinho e Quarta Linha (3), além do Siderópolis (0). A lista não leva em consideração os critérios de desempate.