logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José pode levar jogo para a casa

Compartilhar:

Apenas o Vila Nova está com o local da estreia confirmado. O primeiro compromisso do time no Campeonato Içarense acontecerá no Estádio Beira Rio contra o Jaguara. Já o restante segue em incógnita, inclusive, para a partida de abertura. O São José tem mando de campo contra o Caiçara. Por isso, pode reivindicar que o duelo seja levado do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq para a comunidade em que está sediado o plantel.

"Tudo depende dos patrocinadores, da diretoria e dos jogadores. Pretendo definir isto até meio-dia de quinta-feira. Se formos jogar no Módulo, teremos apenas uma partida em território próprio", coloca o dirigente Ronaldo Lima. A tabela do São José inclui duelos fora de casa contra o Barão e Esplanada. Na sequência o clube receberá o Jaqueline. Na quinta rodada cumprirá então folga obrigatória.

De acordo com Nardo, pelo menos 50% do elenco será repetido. Isto inclui nomes de experiência como, por exemplo, Gutierres, Vitinho e Sarrafo. Todo o investimento é para a conquista do bicampeonato. O primeiro título ocorreu no último ano sob o comando do técnico Valdenir Oliveira, o Paraná, contra o Vila Nova.