logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José se classifica com dificuldade

Compartilhar:

Apesar da campanha invicta no citadino, o São José não teve facilitada a classificação às semifinais do Campeonato Içarense. O time perdeu no tempo regular para o Brasil Pedreiras por 2x1 neste domingo, dia 17. E precisou então da prorrogação para carimbar o passaporte. Na extensão do jogo conseguiu anotar 1x0.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O Brasil Pedreiras mostrou presença com Léo e Dieguinho. Em contrapartida, Samuca descontou. Já na prorrogação, o gol do São José foi anotado por Daniel. O próximo desafio será contra o Barracão, que também usou a prorrogação para trocar de fase.

O Barracão precisou apelar ainda para a vantagem de ter melhor campanha. No tempo regular o time venceu com Marcos e Lucinho. O União do Sul reduziu com Rafael. Devido a igualdade de pontos na primeira etapa eliminatória, o duelo foi levado ao tempo extra. E na ampliação do jogo os dois times não aplicaram mais nenhum gol.

No caso do Vila Nova, a classificação ocorreu com 3x1 sobre o Barra Velha. A briga pela Taça Içara 50 anos agora dependerá da partida contra o Barão. Este segundo time teve o returno das quartas de final contra o Jaqueline, no Estádio da Colina, sem que nenhum plantel balançasse as redes.