logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José terá duelo contra novos líderes do Regional de Praia

Jogo acontecerá às 10h40 de domingo na orla rinconense

Compartilhar:

O próximo compromisso do São José no Campeonato Regional Praia vai ser contra os novos líderes da competição. Com quatro pontos somados até agora, a equipe de Içara enfrentará o Rui Barbosa de Morro da Fumaça às 10h40 deste domingo, dia 30. Se vencer, o elenco da Rua da Palha chegará aos mesmos sete pontos dos adversários.

“A equipe se portou bem nos três jogos. Contra a equipe da Praia não merecíamos sair derrotados, jogamos em cima com o adversário explorando os contra-ataques. Perdemos algumas chances de gol e uma penalidade”, lamenta o diretor técnico da equipe, Ronaldo Lima, o Nardo.

O comandante admite mudanças para o enfrentar o líder do campeonato na partida válida pela quarta rodada. “Devemos contar com a volta do Edivânio, do Gelinho e buscamos contar também com Bruno Frigo que se recupera de lesão no joelho”, projeta.

Após o jogo diante do Rui Barbosa, a equipe do São José tem em sequência o Ajax, Construtora Massiroli e Brasil Pedreiras na orla do Balneário Rincão. Desses adversários, somente o Ajax está fora da zona de classificação para as semifinais.