Canal Içara

 
26 de setembro de 2022 - 03:00
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Içara Na Torcida - Temporada de Verão 2022
São José tropeça, mas permanece no G4
Time de Treviso venceu a equipe içarense por 3x1
13/02/2022 às 17:05 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Larm
O São José tentou reagir, mas não conseguiu evitar um tropeço diante da Construtora Massiroli neste sábado, dia 12. O jogo de abertura da 6ª rodada do Regional de Praia, por 3x1, manteve o time içarense na terceira colocação com 10 pontos, mas ainda sem a garantia de classificação. Essa será uma definição para a próxima rodada da Liga Atlética da Região Mineira na arena rinconense.

Erik Limas abriu o contador aos 17min para o elenco de Treviso. Alisson ainda ampliou aos 19min da segunda etapa. Aos 32, Brasão diminuiu então a diferença. Mas o fechamento do placar ficou para Jhon Lennon, aos 36. Ainda na mesma tarde, o Rui Barbosa empatou com o Ajax por 1x1. Já neste domingo, o Praia goleou o Turbinas & Veneno por 4x0 e o Brasil Pedreiras anotou 4x2 diante do Belo Lar Imóveis.

Líder, o Praia já tem o carimbo no passaporte com 14 pontos somados. O Brasil Pedreiras aparece em terceiro lugar e também já está com o caminho pavimentado. O São José ocupa a terceira posição, com 10 pontos, e a Construtora Massiroli a quarta, com nove. Mas os times ainda podem ser alcançados pelo Rui Barbosa (8pts) e até o Ajax (6pts) tem chance de chegar ao G4. Apenas o Belo Lar Imóveis (5pts) e o Turbinas & Venenos (0pts) não possuem mais chances.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B