logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José tropeça, mas permanece no G4

Time de Treviso venceu a equipe içarense por 3x1

Compartilhar:

O São José tentou reagir, mas não conseguiu evitar um tropeço diante da Construtora Massiroli neste sábado, dia 12. O jogo de abertura da 6ª rodada do Regional de Praia, por 3x1, manteve o time içarense na terceira colocação com 10 pontos, mas ainda sem a garantia de classificação. Essa será uma definição para a próxima rodada da Liga Atlética da Região Mineira na arena rinconense.

Erik Limas abriu o contador aos 17min para o elenco de Treviso. Alisson ainda ampliou aos 19min da segunda etapa. Aos 32, Brasão diminuiu então a diferença. Mas o fechamento do placar ficou para Jhon Lennon, aos 36. Ainda na mesma tarde, o Rui Barbosa empatou com o Ajax por 1x1. Já neste domingo, o Praia goleou o Turbinas & Veneno por 4x0 e o Brasil Pedreiras anotou 4x2 diante do Belo Lar Imóveis.

Líder, o Praia já tem o carimbo no passaporte com 14 pontos somados. O Brasil Pedreiras aparece em terceiro lugar e também já está com o caminho pavimentado. O São José ocupa a terceira posição, com 10 pontos, e a Construtora Massiroli a quarta, com nove. Mas os times ainda podem ser alcançados pelo Rui Barbosa (8pts) e até o Ajax (6pts) tem chance de chegar ao G4. Apenas o Belo Lar Imóveis (5pts) e o Turbinas & Venenos (0pts) não possuem mais chances.