logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José vai para a elite do Praião

Compartilhar:

Está confirmado. O União da Praia será substituído pelo São José na elite do Praião. O primeiro time foi rebaixado. E o segundo, conquistou uma vaga na Primeira Divisão após vencer o Zuleima Elite no domingo, dia 1º, na final da Série B.

Acesse:
» Resultados da Série B do Praião
» Campeonatos de Verão 2008

Na final da Segunda Divisão, os içarenses se mostraram melhores durante toda a decisão do título. No primeiro tempo, conseguiram a vantagem de levar o placar para 2 a 1. Na etapa seguinte, o único trabalho foi administrar o resultado. E deu tempo até de ampliar, encerrando o confronto em 3 a 1.

Além do caneco de campeão, o São José também recebeu dois troféus individuais. Em ambos, o número de gols foi o mesmo: três. A diferença é que Juliano Domingues (Bicudinho), conquistou o título de artilheiro com esta marca. Já o goleiro Ronaldo Michels, teve a defesa menos vazada. A única premiação máxima que não foi destinada para a equipe da Rua da Palha foi a de disciplina. Porém, também ficou com um time içarense. O Praia B encerrou a campanha com a menor média de cartões por jogo. Foram 11 durante toda a competição.