logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José vence e lidera Aspirante

Compartilhar:

Com um único gol, o grupo aspirante do São José estreou com vitória no Campeonato Içarense. E, mediante ao placar positivo sobre o Barra Velha, encerrou a primeira rodada da competição com a liderança da categoria junto ao União da Praia. O duelo foi realizado neste domingo, dia 3.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


No Estádio Diomício Freitas, o Atlético Içarense venceu o Barão por 4 a 2. Também em busca da Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi, no Barracão, o time da comunidade empatou com o Jaqueline em 1 a 1. O mesmo placar ocorreu ainda entre Presidente Vargas e União do Sul.

Encerrado o primeiro circuito de jogos, pela ordem de classificação, União da Praia e São José não são os únicos times a terem uma posição dividida. Em segundo lugar, com três pontos, ficou o Atlético Içarense. Já em terceiro, quatro equipes se encontram na mesma situação. Ambas têm um ponto, um gol sofrido e um marcado. Este é o caso de Barracão, Jaqueline, Presidente Vargas e União do Sul.

Em quarto lugar há o Vila Nova e o Barra Velha. Os dois times figuram sem pontos. E, cada um deles teve um gol sofrido. Já na quinta posição, há o Barão de forma isolada. Dentre os times concorrentes, apenas o Cristo Rei ainda não entrou no gramado. O time folgou na rodada inicial do campeonato. E, iniciará a disputa no próximo dia 10, fora de casa, contra o São José.

Para o próximo domingo, outros quatro cruzamentos estão programados. A segunda rodada terá Barão x Presidente Vargas, União do Sul x Atlético Içarense, Vila Nova x Barracão e Jaqueline x União da Praia. A folga neste caso será do Barra Velha.