logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José vence terceiro jogo e lidera

Compartilhar:

O São José está imbatível no Titular do Campeonato Içarense. Em três rodadas da Taça Içara 50 anos foram três vitórias. Trata-se do único clube com aproveitamento total. O acumulo de nove pontos foi comemorado ao final da tarde deste domingo, dia 6. A vitória sobre o Jaqueline acabou em 4x2.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O Jaqueline abriu a contagem aos 6min, de cabeça, com Renan. Mas logo também teve o empate. A igualdade foi desencadeada pela intromissão de Eduardo Peterso. Ele anotou contra. Após o intervalo, a reversão iniciou com Gelinho aos 13min. Aos 22 Ruan ampliou. O mesmo fez Daniel Alves aos 30. E para fechar, o Jaqueline reduziu aos 47 com Diogo.

Para completar o dia, em Barra Velha, o time da casa aplicou 3x2 sobre o Presidente Vargas. No Estádio Beira-Rio, o Vila Nova venceu por 2x1. Este mesmo placar foi repetido ainda pelo Barracão. O time derrotou o Atlético Içarense em Vila São José.

CLASSIFICAÇÃO - Pela Chave A, a liderança permanece intacta com Barão e União da Praia. Ambos aparecem com quatro pontos. Logo atrás há o Vila Nova (3), Barra Velha (3), Jaqueline (3) e Atlético Içarense (1). Já no Grupo B a ordem é composta por São José (9), Barracão (6), União do Sul (4), Brasil Pedreiras (1) e Presidente Vargas (1).