logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São Martinho sobe para a elite

Compartilhar:

No Praião 2010/2011, o Siderópolis terá quatro times na elite da competição. É que na manhã deste domingo, dia 7, o São Martinho conquistou a segunda divisão nos pênaltis. No tempo regular, os adversários do União da Praia foram os primeiros a marcar. Rodrigo balançou a rede aos 20min. Já depois do intervalo, outro Rodrigo entrou na jogada para definir o empate. Foi o Rodrigo do estreante São Martinho. Ele balançou a rede aos 11min. E, com isso levou confronto para os pênaltis.

Conteúdo relacionado:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Tabelas: Praião (Série A) - Praião (Série B) - Coroa Bom de Bola
» Conferir galeria de imagens dos campeonatos!


No chute direto ao gol, foram necessárias seis tentativas para o desempate. No primeiro lance, Ari não acertou o alvo. Ou seja, o São Martinho começou a cobrança em desvantagem. Isto porque Rodrigo, do União da Praia, acertou logo na primeira rodada dos pênaltis. Em seguida, Cleiton errou mais uma vez para os visitantes. E acabou por aí. No restante, todos os chutes foram certeiros, com Rodrigo, Fernando e Denoir. Já o União da Praia errou com França e Linderberg. Os acertos ficaram por conta ainda de Jailson e Ricardo.

Empatado também nos pênaltis, foi preciso o mata-mata. Na sexta rodada, Anderson marcou para o São Martinho. E, Khael absorveu a responsabilidade de também fazer mais um gol para o time rinconense. Contudo, não deu. Ao time, ficaram outros títulos, mas não o da Série B. Rodrigo terminou o campeonato com a artilharia. Foram nove gols. E, Gilcemar foi o goleiro menos vazado. Ele deixou escapar apenas cinco lances.