Esportes | 30/07/2012 | 14:43
Schwenck retorna ao Heriberto Hülse
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Vice-artilheiro do Criciúma na Série B de 2011 com sete gols, o atacante Schwenck retorna ao Estádio Heriberto Hülse pela primeira vez após a passagem de sucesso realizada com o tricolor catarinense em 2011. Desta vez o atleta vai defender as cores do Guarani, que deseja seguir a recuperação no Campeonato Brasileiro após vencer o Atlético Paranaense por 2x1 na última rodada. O duelo entre Criciúma e Guarani será nesta terça-feira, às 19h30, na casa do Tigre.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
Entre os titulares do tricolor catarinense, três jogadores foram companheiros do atacante do Bugre em 2011: o zagueiro Nirley, além dos atacantes Lucca e Zé Carlos. “Eu procuro deixar em aberto nas palestras para nossos jogadores que já jogaram com outros jogadores do adversário falarem como joga, a maneira que joga, comportamento. A gente procura saber de tudo em relação ao adversário. Logicamente o Schwenck não será diferente”, conta o técnico Paulo Comelli.
Schwenck chegou apenas na oitava rodada e já marcou três vezes. Ele mantém a média de um gol a cada dois jogos. Na última partida, contra o Atlético Paranaense, passou em branco. Para manter a estatística, precisa balançar a rede no Majestoso. “É um cara que se der bobeira ele marca. A gente pensa que ele está parado no jogo, mas se sobrar pra ele, ele vai fazer. Então tem que ter atenção porque é um cara que finaliza muito bem”, fala Lucca.
.png)

.jpg)


.png)



.png)
































