Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 16:24
Esportes » Futsal de Verão 2015
Seis equipes alcançam classificação na Lesc
16/01/2015 às 23:36 - atualizada às 8h58 de 17/01/2015 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A quarta rodada do Futsal de Verão da Liga Esportiva Sul Catarinense findou com seis equipes já classificadas para a segunda fase da competição. É o caso do líder Alcapones e dos times que estão logo atrás: Amigos da Quinta, Kenya, MMG Futsal, Posto Cardoso e Microcenter. As últimas vagas ficarão para o Barrimel, Forquilhinha ou Garotos da Bola. Apenas o Não vai cego tem chances nulas de seguir adiante.

As chances do Barrimel foram ampliadas com 9x5 diante do Não vai cego na noite desta sexta-feira, dia 16. Até então, a equipe tinha apenas um ponto na quadra do Balneário Rincão. A primeira vitória no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola teve três gols de Paulo Ricardo, dois gols de Emerson e Henrique, um de Wilson e outro de Renan. Os descontos dos lanternas ficaram para Rafael, Tallys e triplamente Alisson.

Na sequência, o Posto Cardoso chegou a nove pontos com 10x9. O time balançou a rede com Hudson, Charles, Adavilson (4) e Paulista (4) enquanto o Kenya descontou com Jhonatan, Everton (2), Gustavo (2), João Annibal (2) e Paulo (2). O Amigos da Quinta também obteve um gol de vantagem com Bruno, Joner, Luiz Carlos e Luiz Gustado. O Garotos da Bola respondeu com São e, por duas veze, Mimi: 4x3.

PRÓXIMOS JOGOS - A quinta rodada terá os confrontos também divididos em duas noites. A abertura acontecerá com Kenya x Garotos da Bola na quarta-feira, dia 21. Terá também Amigos da Quinta x Forquilhinha. Na sexta-feira continuará então com Barrimel x Posto Cardoso, MMG Futsal x Alcapones e Não vai cego x Microcenter. Serão os últimos confrontos da primeira fase do campenato.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas