logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Seis times já classificados no Suíço Diurno

Compartilhar:

O Suíço da Zona Sul já tem seis equipes confirmadas na segunda fase. No Grupo A possuem vaga garantida o Lavanderia Global (15pts), Fina Estampa e Amaretti Bebidas (13pts). Já na Chave B o passaporte com uma rodada de antecedência está assinado também para o Multicópias (18pts); Netinho Madeiras (13pts) e Inimigos da Bola (13pts). Dentre eles, apenas o Fina Estampa não venceu na sexta rodada da Taça C&C Construtora/Eldorado 70 Anos. Por consequência perdeu a invencibilidade diante do Minas Drill.

A sexta rodada iniciou com o Fina Estampa já classificado. A Lavanderia Global assumiu a ponta com acerto de Kuki em cima do Companhia da Construção. Para o Amaretti Bebidas anotaram Bruno, Felipe Baggio e Biel contra o Volts Materiais Elétricos. A quarta vaga do grupo buscam ainda Volts quanto o Minas Drill. Ambos com nove pontos. O Azul Cargo também tem chance de chegar a mesma pontuação se vencer o próximo confronto. A Companhia da Construção (1pt) e o MDI Móveis (0pt) estão fora do páreo.

No Grupo B, o Multicópias e o Netinho Madeiras também entraram em campo sem preocupação devido a classificação garantida. O Inimigos da Bola precisava de uma vitória para não depender do restante da tabela. E cumpriu a meta diante da Academia Elizabete com gols de Andinho e Bicudinho: 2x0. Os adversários atualmente estão no G4 com oito pontos. O Arroz Amboni está com cinco. Isto significa que ainda tem chance de igualar. Para o Budega Lanches e Vila Macarini (4pts), além do Oriente (1pt) a campanha já encerrou.

JOGOS DE SÁBADO [09/01/2016] - 5ª RODADA
Minas Drill/C&C Construtora/Super Gama Locação/Zamaco 1x0 Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault
Azul Cargo/Fundicril/Heineken Chopp 5x0 MDI Móveis/Voltrônica/Risotolândia/TAMI/Jefe Chapeação Pintura
Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas 1x0 Companhia da Construção/Lodetti TUR
Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha 0x2 Paletiza/Inimigos da Bola
Arroz Amboni/Soreme 0x1 Netinho Madeiras/ Espaço Alternativo

JOGOS DE DOMINGO [10/01/2016] - 5ª RODADA
Oriente 0x3 Multicópias/Guerreiros
Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm 3x0 Volts Materiais Elétricos/Algarrafa F.C.
Vila Macarini 0x4 Budega Lanches/Santa Luzia