Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 05:17
Esportes » Copa do Mundo 2014
Seleção se despede com derrota por 3x0
12/07/2014 às 19:57 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com


O último jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014 foi atípico. Pela primeira vez o comércio de Içara não fechou mais cedo. As portas não foram fechadas nem mesmo com a redução do movimento ao final da tarde deste sábado, dia 12. Para quem trabalhou, deu tempo de chegar em casa e ainda ver o terceiro gol da Holanda na conquista do bronze no Mané Garrincha, em Brasília.

O primeiro gol do duelo ocorreu logo aos 2min com pênalti cobrado por Van Persie, da Holanda. A nova goleada contra os brasileiros foi ampliada por Blind aos 15. O fechamento da contagem foi realizada aos 46 da segunda etapa com Wijnaldum.

“As cornetas da torcida fazendo mais animação. E o som dessa batida dando força a Seleção. O jogo começou. A torcida se animou. Mas de repente tudo parou”, versa o estudante içarense Luca Rodrigues Vigaranni sobre o encerramento da participação dos canarinhos. Esta é a segunda vez que o Brasil fica em quarto lugar na Copa do Mundo.

O placar desempatou o critério de vitórias entre as duas equipes. Até então O Brasil e a Holanda haviam ganhado três confrontos de cada, além de terem ficado na igualdade em cinco oportunidades. Entre os 11 duelos, apenas quatro eram em Copas do Mundo da Fifa. Neste caso, o retrospecto contava com duas vitórias da Holanda [a última por 2x1 em 2010], uma do Brasil por 3x2 em 1994 e um empate de 1x1 em 1998.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas