Esportes | 18/05/2012 | 15:47
Sem mistérios, Criciúma está definido
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Tigre está pronto para a estreia da Série B. A partida contra o Guaratinguetá, neste sábado, dia 19, marcará o retorno aos gramados da equipe sétima colocada no Campeonato Catarinense. A fraca campanha no estadual obrigou Paulo Comelli a fazer muitas modificações. Sem mistérios, o técnico revelou a equipe que conta com apenas quatro jogadores que atuaram pelo Criciúma em 2012.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
O clube vai a campo no Majestoso com Douglas; Ezequiel, Mateus, Nirley e Marlon; Elias, Fransérgio, Kléber e Lucca; Gilmar e Zé Carlos. Nós tivemos pouco tempo para trabalhar essa equipe. Mas procuramos principalmente dar uma ênfase maior em bolas paradas. E também em relação ao esquema de jogo procuramos uma equipe que seja leve e ofensiva, com Lucca, Gilmar e Zé Carlos”, falou.
Mesmo com o pouco tempo de preparo, o Tigre tem duas opções de tática dentro do esquema utilizado para iniciar a partida. Porém, Paulo Comelli preferiu não dar detalhes sobre a formação. “Nós montamos dois esquemas, mas não vou passar aqui para dar para o adversário a maneira que nós vamos jogar taticamente. Um esquema com o Lucca mais aberto, com ele de atacante e outro com o Lucca no losango atuando como meia”, comentou.
O entrosamento pode não ser o ideal nas primeiras rodadas e nem a parte física, mas a calma deve sobressair no elenco tricolor. “O Campeonato exige que você consiga vitória dentro de casa, independente de estar bem ou não em relação à parte física e técnica. O importante é os três pontos. É por isso a gente vai jogar. Com sabedoria com inteligência, não pode ter desespero nesse jogo”, ressaltou o técnico.
Folheie o especial com o elenco do Tigre rumo a Série A do Brasileirão


.png)


.jpg)


.png)



.png)





























