logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sereia inicia com hegemonia

Compartilhar:

A quarta arena esportiva do Balneário Rincão entrou em funcionamento na tarde deste sábado, dia 9. O espaço na Zona Sul foi ocupado para os quatro primeiros jogos do Sereia Beach. Logo na estreia, as campeãs do último ano venceram a partida. Contra o Cantinho do Lanche, o Cocal do Sul aplicou 1 a 0. E, puxou a hegemonia de todo o resto da Chave B. Nas quatro partidas, todas as equipes do grupo venceram.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Confira toda a tabela do Sereia Beach 2010

No caso do Cocal do Sul, o único gol saiu aos 3min , com Lisiane Geminha. Na sequência, o Índia Produtos Naturais foi absoluto no placar. Marcou dois gols. E, não deixou nenhum lance escapar para dentro da própria trave. No minuto inicial do segundo tempo, Renata balançou a rede para abrir a contagem. Aos 14min, foi ela também que fechou o resultado.

Ainda sob o olhar dos expectadores que rodearam o campo na beira da praia, o terceiro jogo acabou com uma repetição no placar. Aos 16min do segundo tempo, New marcou para o Bonsucesso. E, ficou por isso mesmo. A vitória do time sobre o Vila Nova acabou em 1 a 0.

Para o final da tarde, ficou ainda o show de bola entre o Sky Boards e o Nova Geração. Logo aos 7min do primeiro tempo, Matilde marcou para as içarenses. Já aos 12, Bruna também foi certeira. E, colocou o Nova Geração em igualdade: 1 a 1. Mas, para acabar com a festa das adversárias, aos 17min da etapa seguinte Anita Moraes tomou conta da área e ampliou o placar em favor do Sky Boards.

PRÓXIMOS JOGOS: Na arena exclusiva para as jogadoras do Sereia Beach, a competição será retomada no próximo sábado, dia 16. Às 15h, se enfrentarão Vila Nova x Sky Boards. E, depois, a segunda rodada terá complemento com Bonsucesso x Nova Geração, Cocal do Sul x Nova Veneza e Índia Produtos Naturais x Cantinho do Lanche

PONTUAÇÃO – CHAVE A: Nova Geração, Vila Nova, Nova Veneza e Cantinho do Lanche (0). / CHAVE B: Cocal do Sul, Índia Produtos Naturais, Bonsucesso e Sky Boards (3).