Esportes | 09/06/2012 | 20:29
Show de Zé Carlos deixa Tigre no G4
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Estádio Heriberto Hülse teve um dono na noite deste sábado: Zé Carlos. O atacante fez três gols e foi o principal responsável pela vitória do Criciúma contra o Goiás. O resultado mantém o clube catarinense no G4 e com o melhor ataque da competição.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
O jogo começou como o tempo, frio. O Criciúma esbarrou várias vezes na defesa fechada do Goiás e precisou ter paciência para atacar. Quem levou o primeiro perigo foi o time goiano. O volante Valmir Lucas deu um chapéu em Marlon e invadiu a área, mas, o goleiro Douglas conseguiu tirar para escanteio.
O Criciúma não conseguiu chegar com perigo até o lance do gol. Fato que irritou a torcida. Aos 24 minutos, o meia Giovanni Augusto conseguiu então encontrar Zé Carlos livre dentro da área. Ele conseguiu cabecear. A bola bateu na trave e nas costas do goleiro Pedro Henrique para entrar.
A resposta do Goiás veio no minuto seguinte. Amaral arriscou de longe e Douglas Leite fez uma ótima defesa. Aos 33 minutos Zé Carlos brilhou novamente. Desta vez pelo chão, Giovanni Augusto encontrou outro lançamento. Zé Carlos limpou Pedro Henrique e Valmir da jogada para marcar o segundo gol. Dez minutos depois Zé teve a chance de fazer outro. Fransérgio achou o atacante que ficou livre com o goleiro, todavia, em posição irregular.
Na segunda etapa o Goiás melhorou na partida e chegou com perigo aos três minutos com Valmir Lucas. O jogo ficou preso no meio campo. Aos 13 Zé do Gol completou a festa. Em contra-ataque a bola sobrou para o atacante dentro da área, fintou o zagueiro e bateu, com calma, para marcar hat-trick no jogo.
A sorte não estava junta com o Goiás. Aos 23 minutos Egídio cobrou falta na cabeça de Rafael Tóloi que mandou para fora. Três minutos depois Fransérgio arriscou do meio da rua e Pedro Henrique realizou a defesa. O goleiro Douglas Leite do Tigre salvou o tricolor aos 28. Felipe Amorim, que entrou na segunda etapa, fez jogada pela esquerda e chutou para a bela defesa do goleiro, no rebote, Ramon tocou para fora.
O Criciúma teve chance para ampliar aos 36 minutos. Ezequiel invadiu a área pela direita e ao invés de chutar preferiu rolar para o meio tentando achar Douglas. Porém o goleiro do Goiás desviou providencialmente. O fim do jogo ainda custou a expulsão do atacante Douglas. O atleta acertou um carrinho em Thiago Mendes e acertou o jogador. A última chance foi do Tigre. Diego Felipe driblou três do Goiás e chutou em cima do goleiro.

.png)


.png)

.jpg)







.png)


























