logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Shrek leva o cinturão catarinense

Compartilhar:

A noite definitivamente não foi boa para os içarenses. Os lutadores da cidade não venceram nenhum compromisso durante o 2º Içara Fight, realizado no sábado, dia 10, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). A regra valeu até mesmo para a disputa do inédito cinturão catarinense de muay-thai, categoria de 86kg. A luta que deveria chegar ao quinto assalto acabou ainda no terceiro. Shrek foi declarado campeão ao vencer Fernando Moyka.

Acesse:
» Conferir galeria de imagens do 2º Içara Fight!
» Campeões no boxe retornam à Içara
» Marcelo Lalau: Promessa no boxe sem patrocínio

Junto ao evento organizado pela academia Black Team, a Federação Catarinense de boxe olímpico fez oito lutas. Entre elas, três pela categoria adulto. Numa, o içarense João Kaçador teve a derrota anunciada com apenas três pontos a menos do que o adversário Fernando Giancomert, de Lages. Na outra, Marcelo Lalau perdeu para Davi Soares. E também em casa, Lucas Sartori deixou a vitória escapar para David Max.

No restante, os representantes de Imbituba foram imbatíveis. Ivan Silva, Fabinho Lobo, Suzi, Leandro Silva e Giliard Pires somaram dois pontos no ranking estadual ao vencerem, respectivamente, Neto, Diego Moraes, Jéssica Alves, Jonas Souza e Guilherme Bitencourt. As duas primeiras ocorreram através da categoria Infantil, para atletas entre 13 e 14 anos. E o restante pela divisão de cadetes, de lutadores com 15 ou 16 anos.