logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sky Board´s e Juventude estão na semifinal

Compartilhar:

O Sky Board´s e o Juventude são os primeiros semifinalistas do Regional Feminino de Futsal. Falta conhecer agora os adversários. A definição acontecerá com uma fase intermediária. Terá Urussanga x Black White e Presidente Vargas x Vila Nova no próximo dia 5. Esta formatação foi acertada após a terceira rodada da competição na noite deste último sábado, dia 28.

O Sky Board´s confirmou a liderança do Grupo A com uma vitória de 7x4 sobre Urussanga. Com isso chegou a nove pontos. Os adversários, por vez, ficaram em segundo com seis. Já o Vila Nova venceu Içara por 3x1. Foi a primeira vitória da equipe e a terceira derrota do time que leva o nome da cidade-sede.

No Grupo B, o Juventude ficou responsável pela goleada da rodada. Enfrentou o Miranda e não teve resistência na quadra do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. O jogo terminou em 8x0. Ao Juventude, rendeu a primeira colocação. Para o Miranda, foi a despedida com apenas um ponto e a última posição.

Já o Presidente Vargas aplicou 3x2 no Black White. Findou assim a segunda colocação com seis pontos e deixou os concorrentes com apenas um, na terceira colocação. Em 12 jogos realizados até agora, foram anotados 67 gols, 12 cartões amarelos e nenhum vermelho. Na artilharia aparece Bruna, do Urussanga. Ela já balançou a rede 10 vezes na Copa Renata Rocha.