logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Lucas Heckler [assessoria]

Esportes | 17/07/2016 | 21:02

Sky Boards vence torneio feminino

com informações da LH Esportes

Compartilhar:

O Sky Boards venceu o Torneio Regional de Futsal Feminino com 100% de aproveitamento neste domingo, dia 17. A decisão ocorreu com 2x1 sobre o Nova União, de Sombrio. As adversárias abriram o placar em Morro da Fumaça com gol contra de Charlize. O empate ocorreu com Evelin e a reversão com Cida. Em terceiro lugar ficou o JEC, de Jaguaruna, com 3x2 nos pênaltis após o empate de 1x1 com o Black White, de Araranguá.

A campanha do Sky Boards teve ainda 6x0 contra o Delta, de Treze de Maio, e o Hipper, de Morro da Fumaça; 2x0 em cima do Arsenal, de Tubarão; além de Schüller, de Garopaba, por 5x2 nas quartas de final; e JEC, de Jaguaruna, por 3x0, na semifinal. Içara participou com mais duas equipes. O GDF teve um empate, uma vitória e uma derrota. Já o Promoters fechou a campanha com uma vitória e duas derrotas.

Quatro atletas ainda foram premiadas pelo destaque individual. Evelin, do Sky, marcou ao todo nove gols e conquistou a artilharia. Ingrid, também do Sky, foi a goleira menos vazada após ter sofrido somente três gols. Já Charlize, igualmente do Sky, foi eleita pela organização e pelos times como a melhor fixa do campeonato. E Beatriz, do Nova União, foi considerada a melhor jogadora do campeonato.