logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Smalticeram estreia com vitória

Compartilhar:

O Smalticeram garantiu a primeira vitória no Interfirmas com dois gols de Jhoni Sartor Carpes e um de Douglas Fernandes logo na estreia na noite desta sexta-feira, dia 12. O Bistek, por vez, iniciou o campeonato de futsal somente com Darlan Moraes no placar: 3x1. O confronto foi realizado no Ginásio Ergínio Januário Borges em meio a outros dois duelos.

A primeira participação da Farben B teve dois acertos de Jhonats Nandi. No clássico pela empresa química, a Farben A igualou com Jhonata Sartor Carpes e Douglas Zata: 2x2. Para completar, a Budny obteve a segunda vitória contra o Frigorífico do Giassi. O placar teve Aurélio, Cristian, Alex, Fernando e Paulo Renato com os descontos de Gesiel e Diego Feliciano.

Para fechar a segunda rodada os outros jogos acontecerão na próxima terça-feira. A sequência continuará com Giassi x Smalticeram e Usipe x Bistek. O RG Gesso também vai ter o segundo jogo, entretanto, contra o Frigorífico do Giassi, que cumprirá o terceiro compromisso no campeonato da Fundação Municipal de Esportes de Içara.