logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Soccer: Perkas aplica goleada

Compartilhar:

Cinco times ainda mantêm a invencibilidade no Beach Soccer 2008/2009. Mas, na segunda rodada, realizada no último dia 11, o destaque foi Os Perkas. A equipe derrotou o Vila Francesa por 9 a 2. Além disso, garantiu o melhor ataque do campeonato, com 18 gols. Desse total, oito foram marcados pelo artilheiro Jean Vittorassi.

Acesse:
» Tabelão do Beach Soccer 2008/2009
» Confira os Campeonatos de Verão 2008
» Visualizar imagens da temporada!

Também com goleada, encerrou outros três jogos, todos com o placar de 5 a 1. O Pizzadoro venceu o Primeira Linha, o Farben derrotou o Tim Siga, e o Pallets Seoli/Jaka conquistou mais três pontos após a vitória sobre o Família Lima.

Na Chave A, onde estão os dois times com os melhores saldos, o líder Palletes Seoli/Jaka foi definido pelo número de gols. Ao todo, a equipe marcou 14 gols e deixou a rede entre a trave balançar somente duas vezes. Com este índice, o plantel mantém como melhor goleiro da Taça Jornal Agora, o jogador Satam. O vice-líder, Os Perkas marcaram 16 gols, mas sofreram 5, sendo afastado da ponta da tabela por somente um gol de diferença.. O terceiro e o quarto colocados também contam com os critérios de desempate. O Família Lima tem oito gols negativos e o Vila Francesa tem o mesmo saldo negativado em 15 gols. Além disso, ambas continuam sem pontuar.

No Grupo B, o ACS Games está na ponta, com seis pontos. Em seguida, o TSA ocupa a vice liderança com três pontos. Também com uma vitória, o Pizzadoro segue logo atrás, seguido pelo Primeira Linha. Na terceira e última chave, o Farbem lidera com seis pontos. O mesmo número é repetido pelo Jaguaras. O Tim Siga e o Sulimpa ainda não venceram nenhum confronto.