logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Somente o Barão vence no Aspirante

Compartilhar:

União da Praia, União do Sul, Presidente Vargas e Barra Velha são os quatro times que somaram neste domingo, dia 31, um total de quatro pontos no Aspirante. A marca foi conquistada por que todos eles empataram nesta segunda rodada do Campeonato Içarense. Do resultado igualado, somente o Barão escapou ao derrotar o SER Liri por 2 a 1.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Aspirante

Entre os atuais líderes, dois se confrontaram no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). Entre o União da Praia e o União do Sul, o resultado foi de 0 a 0. No caso do Barra Velha, o placar acumulado junto do Atlético Içarense foi de 2 a 2. Na mesma situação também acabou a partida entre o São José e o Barracão: 2 a 2.

Próximo da BR-101, o Vila Nova obteve o segundo empate no Aspirante do Campeonato Içarense. Dessa vez, contra o Presidente Vargas. O placar foi aberto com pênalti cobrado pelo camisa 11 da casa, Tanaca. Já a igualdade foi conquistada nos minutos finais, por Elias.

Outro resultado igualado deste domingo teve a participação de Rodrigo e Willian. O primeiro marcou um gol para o Jaqueline. E o segundo, para o Praia. Agora o time do Balneário Rincão está com dois pontos na classificação geral. E no confronto entre o São José e o Barracão, o resultado ficou em 2 a 2.