logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sub-15 empata com Forquilhinha

Compartilhar:

O último compromisso que faltava para colocar a tabela em dia rendeu apenas um ponto para a Fundação Municipal de Esportes. Os jogadores de Içara estiveram em Forquilhinha neste domingo, dia 8. No entanto, pela quinta rodada do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos o melhor resultado da FME foi um empate de 2x2. No Sub-11, perdeu por 3x0. Já no Sub-13, sofreu 2x1.

Apesar da derrota, o Sub-13 içarense ostenta a melhor campanha entre as equipes da FME. São 17 pontos conquistados em cinco vitórias, dois empates e três derrotas. O Sub-11 tem 15 pontos com quatro vitórias, três empates e três derrotas. Em Paralelo, o Sub-15 aparece com 11 pontos somados em três vitórias, dois empates e cinco derrotas até agora.

Além da FME, Içara disputa ainda com o Caiçara. Mas neste caso o dia foi de folga. A equipe colorada está na oitava colocação nas três categorias em cenários diferentes. O melhor índice é no Sub-15 com 14 pontos. No Sub-11 são 13 pontos. No Sub-13 a somatória chega então a 12 pontos até agora.

Os próximos compromissos acontecerão no dia 14. A FME de Içara vai ter duelo novamente fora de casa, desta vez, contra o Clube Campo Cruzeiro. Para o Caiçara o desafio será em Siderópolis na casa dos adversários.