logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Suíço da Lesc: encerrada a segunda rodada

Compartilhar:

Na noite de sexta-feira, dia 26, Blauth Brasil e Poço Oito se enfrentaram pelo Suíço Masculino da Liga Atlética Sul-Catarinense (Lesc). E com o placar de 1 a 1, continuaram empatados também na pontuação. Cada time encerrou a segunda rodada do campeonato com quatro pontos. Dentro da Chave B, somente o Barreira está na frente deles.

No resto, a tabela está completada com Vida Sports, Grêmio Içarense e Cpai. Todos foram derrotadas nesta semana. O quarto colocado, por exemplo, enfrentou o dono da última posição. O confronto acabou com 3 a 1, vitória somada pelo Vida Sports em cima do Cpai. Já o Grêmio Içarense foi derrotado pelo líder, o Barreira, por 2 a 1.

No Grupo A, dois times também estão empatados no quesito Pontuação. O São Domingos derrotou o Primos por 1 a 0 e, com isto, registrou a primeira vitória na competição. O jogo aconteceu na noite de sexta-feira, dia 26, também no Campo do Toni, no bairro Aurora.

A pontuação do São Domingos é repetida também pelo Caldeirão Lanches. A equipe perdeu o confronto da semana por 3 a 1. O adversário desta partida era o plantel do Farben, time que já contava com um empate e agora soma quatro pontos, garantindo ao time a vice-liderança.

No topo da Chave A, o Praia tem os melhores índices. Soma seis pontos, duas vitórias, oito gols marcados e quatro sofridos. Este último número corresponde exatamente às vezes que o time balançou a rede adversária na segunda-feira, dia 22. Foi quanto a equipe venceu o Marlan por 4 a 2.


CLASSIFICAÇÃO CHAVE A: Praia (6 pontos); Farben (4); São Domingos (3); Caldeirão Lanches (3); Marlan Embalagens (1); Primos (0).

CLASSIFICAÇÃO CHAVE B: Barreira (6 pontos); Blauth do Brasil (4); Poço Oito (4); Vida Sports (3); Grêmio Içarense (0); Cpai (0).