logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

TCM servirá para a estreia de içarenses

Compartilhar:

Aos 23 anos, Tales Wosinieski ainda não conhece o gosto de uma vitória no ringue. A expectativa do jovem içarense é que este sabor seja experimentado neste sábado, dia 13. Focado na luta contra Arthur (Criciúma), ele acredita que um resultado positivo lhe deixaria em estado de euforia. "Seria muita emoção. A sensação deve ser de que valeu a pena toda a caminhada", coloca.

"Estamos trabalhando pra dar o melhor. Não é fácil. Nunca se sabe o que esperar. Mas acredito no trabalho do mestre e o conhecimento que repassou pra nós", sublinha. A estreia de Tales acontecerá na categoria de 60kg após seis meses de treinamentos. "Tive vontade de fazer arte marcial quando conheci o muay thai. Não pretendo parar", afirma.

O TCM Fight na Casa do Rock vai servir para a estreia de outros içarenses. Também buscarão a experiência da vitória logo no primeiro embate Ismael Dias (67kg), Altierres Meurer (75kg) e Márcio Goulart (74kg). “Alguns têm interesse em se testar pra ver como estão as habilidades. Outros realmente adoram lutar e querem ver como se sentem dentro do ringue para talvez seguir adiante como lutador. Acredito que qualquer um pode ser campeão em seu objetivo”, pontua o professor Fernando Moika.