logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Terceira rodada do Interfirmas é concluída

Semana teve goleadas, placares repetidos e também um empate

Compartilhar:

Dois placares tiveram a mesma contagem no Futsal Interfirmas na noite desta quinta-feira, dia 28. A Prefeitura adicionou a segunda vitória ao retrospecto do elenco com 5x3 sobre a Smalticeram. O mesmo resultado obteve a Usipe, na soma dos primeiros pontos, diante do Pepinha Informática. Já a Aprovel e Farben A empataram em 2x2. Os outros dois duelos, realizados no dia 26, tiveram 8x1 da Cooperativa contra os Agricultores e 11x1 do Giassi/Castagnetti contra a Farben B.

Com sete pontos, a Farben A atualmente lidera a competição da Fundação Municipal de Esportes, seguida da Cooperativa e Giassi/Castagnetti com a mesma pontuação. A Prefeitura e Smalticeram figuram em quarto e quinto lugar com seis pontos de cada. A Aprovel tem quatro pontos na sexta colocação. Com três pontos estão Usipe e Pepinha Informática. Apenas Agricultores e Farben B ainda não pontuaram.

Já na próxima quarta-feira, dia 3, Agricultores e Farben terão um confronto direto. E ainda na mesma noite, o Ginásio Ergínio Januário Borges vai receber Aprovel e Pepinha Informática. No dia 5 será a vez de Usipe x Cooperativa, Prefeitura x Farben A e Giassi/Castagnetti x Smalticeram.