Esportes | 24/06/2012 | 15:44
Tigre abre sete pontos do quinto colocado
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Talvez seja cedo, mas o Criciúma já começa a conquistar a famosa gordura para queimar ao decorrer no campeonato. Os pontos em vantagem ao quinto colocado, Boa Esporte, já chegam a sete. Isto garante mais duas rodadas com derrota de Tigre no G4. A vitória no último minuto contra o Ipatinga, no dia 23, foi fundamental para as pretensões do clube de somar o máximo de pontos em casa.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
Os resultados também ajudaram. Se quem estava na luta pela liderança ganhou, quem estava brigando para entrar no G4 tropeçou. O Avaí empatou fora de casa contra o modesto Guaratinguetá por 1 a 1. O Joinville que poderia passar o Vitória e entrar na zona de classificação para a Série A também não foi bem.
Derrota para o Paraná por 2 a 0, fora de casa. O São Caetano também poderia chegar a 13 pontos, mas empatou com o CRB e foi a 11 pontos. Somente aproveitou a situação o Boa Esporte. A equipe venceu o Grêmio Barueri por 4 a 1 e também foi a 11 pontos.
A próxima rodada pode ser ainda melhor para o Tigre. Caso vença o CRB, o Criciúma chega a 21 pontos. E as equipe que querem chegar ao G4 vão realizar confrontos diretos. O Vitória, quarto colocado com 13 pontos, recebe o Avaí, sétimo com 11 pontos. Já Boa Esporte e Joinville, ambos com 11 pontos, se enfrentam. Outro jogo de 11 pontos é Paraná e São Caetano, os dois times tem a mesma pontuação e serão adversários na próxima rodada.


.png)


.jpg)


.png)

.png)











.png)



















