logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre amplia invencibilidade em casa

Compartilhar:

A invencibilidade em casa foi ampliada em mais um duelo do Tigre no Majestoso neste domingo, dia12. A quinta partida com a somatória de pontos no Estádio Heriberto Hülse ocorreu com 3x0 em cima do Santos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado eleva o Tigre a 30 pontos, contudo, ainda dentro da Zona de Rebaixamento. O time volta a jogar no próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.

O Criciúma teve a primeira oportunidade logo aos dois minutos. Souza lançou Bruno Lopes na direita. Ele chutou cruzado, mas o goleiro santista Vladimir defendeu. O placar iniciou somente então aos 16 com Joílson. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio de Lucca e desviou com o pé. Aos 23, Lucca novamente bateu escanteio. E dessa vez Rodrigo Souza apareceu para cabecear no canto esquerdo de Vladimir.

No segundo tempo Lucca chance para marcar o terceiro do Criciúma. O atacante recebeu na esquerda e chutou no canto alto do goleiro. Na segunda oportunidade, Lucca não desperdiçou. Bruno Lopes cruzou e Lucca tocou para o gol. Aos 27 minutos, Geuvânio ficou de frente com o gol, porém, Bruno fechou o ângulo. Na sequência, Arouca pegou a sobra e arriscou para o camisa 1 do Tigre espalmar.