logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre chega a 8 mil sócios

Compartilhar:

O torcedor Ramon de Souza Rocha, de 21 anos, tornou-se o sócio de número 8 mil do Criciúma Esporte Clube. O operador de vendas também foi o número 7.999, por ter feito a adesão do sobrinho João Vitor Rocha Firmino, de 9 anos. Com a efetuação do cadastro realizada no QG montado pelo Departamento Comercial no Shopping Della, no Centro de Criciúma, os novos apoiadores do Tigre ganharam uma camiseta da campanha “Criciúma, Minha Paixão”.

Fanático pelo Tigre, Ramon acompanhou quase todos os jogos na temporada, inclusive esteve em alguns fora de casa. “Sempre entrava com ingresso cedido pela empresa, mas agora resolvi contribuir porque o Antenor (Angeloni, presidente do clube) quer atingir 10... 15 mil sócios. Eu entrei nessa para colaborar”, explicou.

Além de realizar a adesão, Ramon trouxe consigo o sobrinho João Vitor, com quem mora, junto com a irmã e outra sobrinha. “Ele gosta do Tigre e resolvi fazer a carteirinha para ele também. Geralmente vamos juntos aos jogos”, disse. Ambos estão confiantes no acesso. “O plantel está bom. Tem jogadores para reposição. Quando um vai expulso, outro entra e dá conta do recado”, analisa o torcedor.

Para se associar assim como Ramon e João Vitor, basta dirigir-se aos pontos de cadastro com cópia de RG, CPF e comprovante de residência (estudantes e aposentados devem também portar documentos que atestem as condições). Além da Secretaria do clube, o procedimento pode também ser realizado no Shopping Della, em Criciúma, Carminatti Materiais de Construção, em Siderópolis, e Richard Calçados, em Urussanga.