Canal Içara

Canal Içara

19 de outubro de 2019 - 02:18
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre defende vitória para a classificação
21/03/2014 às 22:50 | com informações das assessorias
O Tigre terá pela frente o Joinville neste fim de semana. A batalha no domingo será às 16h pela quinta rodada do quadrangular semifinal do Catarinense. O jogo na Arena acontecerá com o desfalque do atacante Lucca. Ele levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Metropolitano, em Blumenau. Por consequência, cumpre suspensão automática. Outra ausência é o volante João Vitor, neste caso, por estar no departamento médico.

“Vamos para o jogo para decidir. Sabemos que se pudermos conseguir a classificação nessa partida vai ser fantástico. Dependemos de uma vitória em dois jogos. Não podemos deixar para o último jogo, mas obviamente que tudo pode acontecer”, aponta o técnico Caio Júnior. “Sabemos que se tivermos o resultado positivo contra o Joinville já garantimos a vaga na final, mas também sabemos que o adversário é difícil”, aponta o zagueiro Escudero.

Para o camisa oito do time carvoeiro, será a terceira vez contra o ex-clube somente neste ano. “Cada partida tem a sua história. Nas duas primeiras empatamos, mas espero que dessa vez o Criciúma seja mais feliz. Sei muito bem como é jogar lá dentro e não será nada fácil. Precisamos ter tranquilidade”, enaltece. Pelo Joinville, o meia fez 161 partidas, anotou 25 gols e conquistou três títulos.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas