logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre defende vitória para a classificação

Compartilhar:

O Tigre terá pela frente o Joinville neste fim de semana. A batalha no domingo será às 16h pela quinta rodada do quadrangular semifinal do Catarinense. O jogo na Arena acontecerá com o desfalque do atacante Lucca. Ele levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Metropolitano, em Blumenau. Por consequência, cumpre suspensão automática. Outra ausência é o volante João Vitor, neste caso, por estar no departamento médico.

“Vamos para o jogo para decidir. Sabemos que se pudermos conseguir a classificação nessa partida vai ser fantástico. Dependemos de uma vitória em dois jogos. Não podemos deixar para o último jogo, mas obviamente que tudo pode acontecer”, aponta o técnico Caio Júnior. “Sabemos que se tivermos o resultado positivo contra o Joinville já garantimos a vaga na final, mas também sabemos que o adversário é difícil”, aponta o zagueiro Escudero.

Para o camisa oito do time carvoeiro, será a terceira vez contra o ex-clube somente neste ano. “Cada partida tem a sua história. Nas duas primeiras empatamos, mas espero que dessa vez o Criciúma seja mais feliz. Sei muito bem como é jogar lá dentro e não será nada fácil. Precisamos ter tranquilidade”, enaltece. Pelo Joinville, o meia fez 161 partidas, anotou 25 gols e conquistou três títulos.