logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre define classificação nesta quarta-feira

Compartilhar:

O Tigre busca um bom resultado para assegurar a classificação para o hexagonal final do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, dia 4. O último treino antes da partida ocorreu na manhã desta terça no Estádio Heriberto Hülse. O próximo compromisso agora será o duelo no Estádio da Baixada contra o Atlético de Ibirama a partir das 22h.

Com 10 pontos na classificação, o Criciúma garante vaga na próxima fase com uma vitória simples. Em caso de empate ou de derrota, o time carvoeiro ficará na dependência de outras partidas da rodada. Já o Atlético de Ibirama não tem mais chances no hexagonal. O desafio dos adversários será deixar a lanterna do Estadual.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Luizinho Vieira terá o retorno do lateral direito Eduardo. No time estará também Barreto, Bruno, Bruno Lopes, Caleb, Cleber Santana, Danilo Tarracha, Fábio Ferreira, Iago Maidana, Joílson, Luiz, Luizinho Mello, Maicon Silva, Maurinho, Natan, Rafael Pereira, Rafael Rodrigues, Róger Guedes, Rômulo e Vitor Michels.