Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 04:51
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre deixa liderança após derrota
06/02/2014 às 22:51 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Tigre caiu da primeira para a terceira colocação do Campeonato Catarinense em decorrência de um único jogo nesta quinta-feira, dia 6. A diferença na tabela foi provocada pela derrota para o Metropolitano por 2x0 em Blumenau. O resultado garantiu para os adversários a liderança com dois pontos de vantagem sobre o Figueirense e o Criciúma. O time do Sul volta a campo no domingo na casa do Avaí, em Florianópolis.

O Tigre tentou o primeiro gol aos 35 segundos. Paulo Baier cobrou falta na área e o zagueiro Escudero mergulhou para tentar o cabeceio, mas não alcançou. O árbitro ainda anulou um gol de cada time devido ao impedimento. Já aos 35min, o Metropolitano conseguiu abrir o placar com Juliano Mineiro. Aos 40, o Tigre ainda tentou o empate. Escudero cabeceou firme após a cobrança de escanteio e o goleiro adversário fez a defesa.

Na volta do intervalo, o Metropolitano dominou. Aos seis minutos da etapa final, conseguiu ampliar a diferença com Reinaldo. O Criciúma chegou com perigo aos 10min. Fernando Karanga passou para Paulo Baier dentro da área, mas o goleiro conseguiu se antecipar e afastar o perigo. Aos 37, Lulinha jogou pela direita, passou por dois defensores e chutou forte. Contudo, o goleiro João Paulo salvou novamente. Aos 45 Reinaldo fechou o placar: 3x0.

RETROSPECTO - Criciúma e Metropolitano já tiveram 27 confrontos. Neste retrospecto, o Tigre leva vantagem. Os criciumenses venceram 12 vezes contra nove do time blumenauense. As duas equipes ainda empataram em seis oportunidades. O ataque criciumense fez 51 gols. O Metropolitano marcou 44.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas