Esportes | 27/08/2013 | 23:07
Tigre despede-se da Sul-Americana
Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
Compartilhar:
Um empate sem gols tirou o Criciúma da Copa Total Sul-Americana 2013 nesta terça-feira, dia 27. A igualdade ocorreu contra o Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Tigre precisava vencer por dois gols de diferença para avançar a terceira fase da competição, mas não conseguiu furar o bloqueio.
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e com poucas chegadas ao gol. Em dois lances de escanteio seguidos a favor do Criciúma, a bola chegou perto. Mas não atingiu o fundo das redes. No primeiro Lins pegou a sobra e chutou. No entanto, o lance desviou no zagueiro. Na outra cobrança, Fabinho colocou na cabeça de Marlon. A bola passou perto da trave esquerda do goleiro Roberto e foi para fora.
No segundo tempo o lance mais perigoso aconteceu em uma jogada de escanteio. Marlon cobrou o tiro de canto, Lins tentou bater para gol e acabou dando um passe para o zagueiro Leonardo. Ele cabeceou, entretanto, para fora. O Criciúma volta a jogar no domingo também fora de casa. O jogo será às 16h contra o Vitória (BA) pelo Campeonato Brasileiro.
.jpg)





.png)
.png)












.png)
.png)





















