Canal Içara

Canal Içara

22 de outubro de 2019 - 06:34
Esportes » Copa do Brasil 2014
Tigre é eliminado na Copa do Brasil
10/04/2014 às 22:49 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
A vitória do Criciúma não foi suficiente devido ao placar. O Tigre precisava vencer por 2x0 para levar o jogo aos pênaltis ou por 3x0 para garantir a classificação direta a segunda fase da Copa do Brasil. A vantagem de dois gols chegou a ser construída no Majestoso. No entanto, o Londrina definiu a eliminação dos anfitriões com o desconto nos acréscimos na noite desta quinta-feira, dia 10.

A pressão do Tigre teve resultado aos 31 minutos. Na partida de estreia, Silvinho tabelou com Paulo Baier e, após uma confusão na área, chutou forte na saída do goleiro para abrir o placar. No último minuto da etapa inicial, Silvinho ainda chegou próximo ao segundo. Mas a bola foi pela linha de fundo. O jogador criou ainda o primeiro lance de perigo para o Tigre na segunda etapa. Mas o goleiro Vitor fez a defesa. Lucca também teve duas oportunidades.

Vitor Michels recebeu na frente área, virou e chutou. Mas novamente a bola foi pela linha de fundo. Pouco tempo depois Lucca tentou na cobrança de falta. Apenas nos minutos finais o Criciúma conseguiu o empate. Vitor Michels chutou cruzado, a bola bateu no zagueiro e entrou. Já nos acréscimos, Bidía marcou o gol do Londrina e decretou a eliminação do Tigre da Copa do Brasil.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas