logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre e Grêmio duelam no Heriberto Hülse

Compartilhar:

Embora esteja na terceira fase da Copa do Brasil, o Tigre ainda não jogou no Estádio Heriberto Hülse na competição deste ano. A estreia será contra o Grêmio, nesta terça-feira, dia 20, às 21h. O jogo de ida terminou 1x0 favorável ao time catarinense. Portanto o Criciúma precisa de um empate para se classificar às oitavas de final. Caso o resultado da primeira partida seja repetido, a decisão do duelo será nos pênaltis. "A nossa intenção é repetir o bom jogo contra um grande time que é o Grêmio. Temos que ter a mesma atuação, vontade e confiança para enfrenta-los", afirma o técnico Petkovic.

A equipe que enfrentou o Bahia, provavelmente será mantida para o jogo contra o Grêmio. Portando o time que entra em campo será composto por Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Rodrigo Andrade; Juba, Paulo Sérgio e Lucca. O time carvoeiro está há sete jogos sem saber o que é derrota. Desde que assumiu o comando da equipe, Petkovic está invícto. "Ainda estamos em fase de aperfeiçoamento, enquanto isso temos muito desgaste, jogos em uma sequência exaustiva. Para mim não é derrota só perder no resultado. Eu chamo de derrota quando você não consegue fazer a estratégia técnica e tática que foi planejada, isso é derrota", explica.

O comando da partida fica por conta de Flávio Rodrigues Guerra, auxiliado por Bruno Boschilia e Vicente Romano Neto. Por ser considerado o jogo mais importante do Tigre até o momento na temporada, cria-se uma expectativa de público acima da média. "É fundamental a presença do torcedor nas arquibancadas quando o time está deixando se levar pelo cansaço. Precisamos do grito de apoio, não da musiquinha, ela é boa, mas musiquinha cinco pessoas já fazem, agora 15 mil torcedores seria fundamental para dar uma motivação maior", completa o treinador.