Canal Içara

Canal Içara

15 de outubro de 2019 - 22:50
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre e Marcílio empatam no Majestoso
20/02/2014 às 00:19 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Tigre perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Catarinense contra o Marcílio Dias. Mas pelo menos não deixou de arrancar pontos no duelo em casa pela sétima rodada. A igualdade no Estádio Heriberto Hülse ocorreu por 1x1 na noite de quarta-feira, dia 19. Com o resultado, o time sul catarinense permanece na terceira colocação. Está atrás do Brusque (13 pts) e encostado no Metropolitano (12). O próximo desafio agora será contra o Juventus no domingo, dia 23.

Logo aos 2min, Paulo Baier cruzou, o zagueiro Ronaldo Alves cabeceou e mandou perto da trave. Aos 10, Baier acertou o travessão. Na sobra, Ricardinho chutou e, na última tentativa, Rodolpho fez a defesa. Aos 20, o Marcílio Dias abriu a conta então com Clebinho. Já aos 27, Lucca quase empatou num voleio. Paulo Baier ainda arriscou na área, mas sem potência.

Na segunda etapa o empate chegou aos 3min. Na saída errada da defesa do Marcílio Dias, a bola sobrou para Gustavo dentro da área. O atacante cruzou para Lucca enviar ao fundo das redes. Aos 9min, a bola sobrou para Lulinha. Ele arriscou o chute da entrada área e goleiro se esticou para a defesa. Já aos 28, o ataque tricolor conseguiu o cabeceio, contudo, a bola saiu fraca nas mãos do goleiro do Marcílio Dias.

RETROSPECTO - Criciúma e Marcílio Dias já se enfrentaram 137 vezes. O Tigre venceu 64 jogos enquanto os adversários conquistaram outros 32. O confronto entre as equipes resultou ainda em 41 empates. Na somatória de todos os resultados, foram 214 gols a favor do time do Sul de Santa Catarina e 129 contra.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas