logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre empata com o Avaí na Capital

Compartilhar:

O resultado melhorou. Mas a vitória ainda não foi registrada pelo técnico Vadão. O Tigre esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, dia 20. E na capital catarinense empatou com o Avaí em 2x2. O jogo valeu pela terceira rodada do returno do Estadual.

O Tigre abriu a conta ainda no primeiro minuto com a participação contra do zagueiro Alef. Mas o plantel local logo empatou. A igualdade chegou aos 17 com Reis. A retomada da vantagem para o Criciúma foi realizada por Lins. Entretanto, o Avaí correu atrás e anotou também com Roberson aos 4min da segunda etapa.

Ainda nesta quarta-feira, o Camboriú e o Guarani empataram em 1x1. No caso do Figueirense e do Chapecoense ficou no 0x0. Já o Atlético de Ibirama venceu o Juventus por 3x0. Para fechar a rodada faltou apenas o cruzamento de Metropolitano e Joinville. O jogo será a partir das 19h30 desta quinta-feira, dia 21.

Por ora, o Atlético de Ibirama lidera o returno com nove pontos. Na sequência aparecem então o Figueirense (5 pontos), Avaí (4), Camboriú (4), Criciúma (4), Guarani (4), Chapecoense (4), Metropolitano (3), Joinville (1) e Juventus (0).