logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre empata e permanece fora do G4

A equipe criciumense está com 17 pontos na tabela de classificação da Série C do Brasileiro

Compartilhar:

O Criciúma empatou em 0x0 com o Volta Redonda, no estádio Luso-Brasileiro/RJ, neste sábado, dia 7. A partida foi validada pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Criciúma permanece fora do G4 do Grupo B da competição, com 17 pontos.

Até o fechamento da rodada, o Tigre, que ocupa a sexta colocação, poderá perder posições caso os clubes que estão apenas um ponto a menos na tabela vençam suas respectivas partidas. O próximo compromisso do Criciúma será contra o Ituano/SP, no próximo sábado, dia 14, no estádio Heriberto Hülse. A partida ocorre às 18h.

O jogo: 

O Tigre iniciou o jogo aproveitando as bolas paradas. Aos 17 minutos, o estreante Alex Reinaldo cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro do Volta Redonda conseguiu fazer boa defesa. Aos 42, Michel subiu de cabeça e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento.

Na segunda etapa, os carvoeiros se lançaram ao ataque e aumentaram as oportunidades. Aos 21 minutos, após boa triangulação, Michel invadiu a área e finalizou com perigo, mas o goleiro conseguiu espalmar. Nos minutos finais, o zagueiro Helder subiu e cabeceou para fora. A bola passou muito perto da meta adversária.