Canal Içara

Canal Içara

08 de dezembro de 2019 - 16:31
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre empata em casa com o Joinville
09/03/2014 às 18:17 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A vitória aguardada em casa não aconteceu. O Tigre conseguiu no máximo um empate sem gols na segunda rodada do quadrangular neste domingo, dia 9. O compromisso no Estádio Heriberto Hülse ocorreu contra o Joinville. O próximo desafio será novamente no Majestoso, desta vez, contra o Metropolitano às 19h30 de quarta-feira, dia 12.

O Tigre iniciou o jogo na pressão. Lulinha arriscou na sobra, mas não obteve sucesso. Ainda no primeiro minuto, Rafael também tentou, contudo, sem obter êxito. Aos 15, Rodrigo Silva se jogou no gramado para dar o destino certo à bola. Neste caso, chegou mais tarde do que o necessário. Os visitantes igualmente chegaram a ter oportunidade no primeiro tempo. Uma delas foi aos 30min com Naldo. A outra foi aos 33 com Edigar.

Na segunda etapa, o Joinville entrou com outro pique. Wellington até tentou abrir a contagem. Porém o goleiro Galatto mostrou mais eficiência. Bastou para o Tigre ampliar os ataques. Aos 11, Lucca levou a bola na direção ao gol, entretanto, tocou por cima do travessão. Aos 28, ele foi protagonista numa cabeceada. O lance foi completado por Gustavo e acabou no fundo da rede. Mas para o árbitro, o gol não valeu.

RETROSPECTO - Criciúma e Joinville já se enfrentaram 176 vezes. Foram 57 vitórias para o Tigre, 60 para os adversários, além de 59 empates. Os sul-catarinenses levam desvantagem também nos gols. O Criciúma tem 208 enquanto o Joinville tem 234 tentos anotados.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas