logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre enfrenta Grêmio na Copa do Brasil

Compartilhar:

Criciúma e Grêmio-RS se enfrentam nesta terça-feira, dia 14, na Arena do Grêmio. Este é o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O centroavante Neto Baiano não poderá ser relacionado, pois já disputou a mesma competição vestindo a camisa do Vitória. Outra baixa no time é Fábio Ferreira. O zagueiro lesionou o tornozelo. O técnico Petkovic provavelmente terá o time titular formado com Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Rodrigo Andrade; Lucca, Paulo Sérgio e Juba.

Do último duelo na Copa do Brasil até agora, já se passaram 19 anos, quando o time gaúcho eliminou o Carvoeiro nas quartas de final da competição nacional. O Tigre ainda não sabe o que é vencer o Grêmio na Copa do Brasil. Até agora foram seis jogos, sendo quatro empates e duas vitórias do tricolor de Porto Alegre-RS. O duelo mais marcante entre os clubes foi na final de 1991, em que o tricolor Sul-catarinense obteve o título invicto.

O comando da partida fica por conta de Bruno Arleu de Araújo-RJ, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises-RJ e Michael Correia-RJ. Até o momento o Criciúma superou os adversários sem precisar do jogo de volta. O clube passou pelo Real Noroeste, em Águia Branca (ES), pelo placar de 4x1, no dia 18 de março. Na segunda fase, o time carvoeiro eliminou o Bragantino no dia 23 de abril, ao vencer em Bragança Paulista pelo placar de 3x0. O jogo de volta está previsto para às 21h de 21 de julho, em uma terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse.