logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada

Compartilhar:

O Criciúma enfrenta a equipe do Vila Nova/GO, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A disputa ocorre no Estádio Serra Dourada, às 21h30 desta terça-feira, dia 21. Conhecido por suas grandes dimensões, o campo do Serra Dourada foi ajustado ao padrão Fifa. Em 2016, a largura do gramado, que antes tinha 75 metros, passou a ter 68m. O comprimento, antes de 110 metros, passa a ser de 105m.

O técnico Roberto Cavalo não terá o atacante Roberto à disposição. O atleta sente desgaste físico e não foi relacionado. O zagueiro Nathan também fica fora do confronto. Ele está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. “Na posição do Nathan, quem está mais no ritmo é o Diego Giaretta. Na ausência do Roberto vou avaliar quem vai jogar. A ideia era dar uma segurada no Niltinho. Mas com a perda do Roberto, o Niltinho é um jogador de velocidade que, de repente, tenho que utilizá-lo”, declara Cavalo.

A provável escalação do Criciúma conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Dodi, Ricardinho e Elvis; Niltinho e Gustavo. A partida terá o comando de Gleidson Santos Oliveira. Ele será auxiliado por José Carlos Oliveira e Paulo Bregalda. O trio de arbitragem é da Bahia. O Criciúma ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 17 pontos. O Vila Nova é o 11º, com 13.