logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre ensaia goleada e vence Fluminense

Compartilhar:

A parada por um mês no Brasileirão deu fôlego ao Tigre. O time retornou com o desafio de enfrentar o então vice-líder do campeonato nesta quarta-feira, dia 16. E não se encolheu diante do Fluminense. Chegou inclusive a ensaiar uma goleada com três gols de vantagem. Mas fechou em 3x2 no Estádio Heriberto Hülse pela 10ª rodada. O próximo compromisso agora será fora de casa, contra o Clube Atlético Paranaense, no domingo, dia 20.

Os dois primeiros gols do Criciúma foram anotados pelo artilheiro Paulo Baier. O início da contagem ocorreu num pênalti contestado em cima dele. Isto por causa da interpretação de que o tropeço na área havia sido falta. A cobrança e a conversão ocorreram aos 39min da primeira etapa. Já aos 13 do segundo tempo ele complementou. O meia ainda cobrou falta aos 21 e Serginho anotou de cabeça. Os descontos ficaram então para Conca aos 38 e Mateus Carvalho aos 39.

O resultado em casa elevou o Tigre em uma posição. Ou seja, o time catarinense aparece na 13ª colocação. Em contrapartida, o Flu caiu da segunda para a quarta colocação. Esta foi a quinta vitória do Criciúma diante da equipe fluminense. No entanto, os adversários ainda levam vantagem no retrospecto com 10 placares positivos. O mesmo encontro já resultou também em três empates. Quanto aos gols, foram 29 para o Fluminense e 21 para o Tigre até agora.