logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre escalado para o jogo do acesso

Compartilhar:

O Criciúma está pronto para disputar pela terceira vez o jogo do acesso. A festa já estava programada para as últimas duas partidas dentro do Estádio Heriberto Hülse, porém, o Tigre não conseguiu vencer Grêmio Barueri e Joinville. Se das outras vezes o clube não se garantiria matematicamente, desta vez uma vitória eleva a diferença para o São Caetano em dez pontos, sendo que sobrarão apenas nove para serem disputados.

Tigre e São Caetano duelam nesta terça-feira, às 19h30min, em Criciúma. O clube catarinense vem cheio de motivação, mas cheio de problemas. Marlon, Kléber e Zé Carlos estão fora da partida. Marlon e Zé estão suspensos, enquanto Kléber está machucado. Com isso, o time escalado por Paulo Comelli deve ir a campo com três volantes. Douglas Leite; Éric, Matheus Ferraz, Ozéia e Itaqui; França, Elias, Fransérgio e Válber; Lins e Douglas.

Para Comelli, a mudança feita no meio campo é para o Criciúma não sofrer como sofreu nas últimas duas partidas dentro de casa. “Fomos muito vulneráveis contra o Barueri e o Joinville. Faltou atenção. Vamos procurar sanar esses erros que estão acontecendo nesta reta final de competição. Temos que ter mais tranquilidade e concentração com relação ao posicionamento”