logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre fecha temporada no HH com empate

Compartilhar:

O Criciúma empatou com o Sport (PE) no último compromisso da temporada no Heriberto Hülse na noite deste sábado, dia 29. O duelo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para fechar a Série A, resta agora o duelo contra o Corinthians. A despedida da Primeira Divisão será na Arena Corinthians às 17 horas do dia 7.

O duelo no Majestoso teve o placar iniciado pelos visitantes logo aos oito minutos com o lateral direito Patric. O Criciúma criou duas chances para empatar a partida. A primeira veio aos 13. Lucca cruzou e Rafael Pereira cabeceou no canto direito de Magrão, mas a bola foi para fora. A segunda oportunidade foi aos 37 minutos. Lucca cobrou escanteio e Iago Maidana tocou de cabeça por cima do travessão.

Logo no início da segunda etapa, os criciumenses empataram o jogo. Gustavo deu passe para Lucca que não desperdiçou a chance e balançou as redes. Aos 12, o zagueiro Ewerton Páscoa fez o segundo do Sport (PE). Oito minutos depois, Rafael Pereira arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou a esquerda do goleiro.

O Criciúma conseguiu novamente o empate aos 22. Depois de jogada do lateral esquerdo Giovanni, Lucca chutou e Magrão defendeu. No rebote, a bola sobrou para o atacante marcar. Gustavo quase ampliou com um golaço. O jogador aproveitou cruzamento de Maicon Silva e tocou de bicicletinha. A bola acabou passando perto do travessão. No final da partida, Lucca cobrou falta e o goleiro afastou a bola antes que Fábio Ferreira chegasse para cabecear.