Canal Içara

Canal Içara

17 de agosto de 2019 - 11:51
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre fica no empate com a Ponte Preta
03/11/2013 às 21:59 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma conquistou mais um ponto no Estádio Heriberto Hulse neste domingo, dia 3. O empate com a Ponte Preta teve o gol da casa marcado por Ricardinho e o desconto de Leonardo. O resultado eleva o Tigre a 33 pontos, mas não tira o clube da zona do rebaixamento. A próxima partida será contra o Náutico na Arena Pernambuco, em Recife (PE), no dia 10.

Não demorou para o Tigre levar perigo ao gol adversário. Lins cruzou e Wellington Paulista cabeceou no ângulo, mas o goleiro Roberto fez a defesa e evitou o gol. No entanto toda a pressão do Criciúma teve resultado apenas aos 33min. Lins dominou, arriscou o chute cruzado, o goleiro Roberto espalmou para o meio da área e Ricardinho teve apenas o trabalho de completar para o fundo das redes.

Já aos 9min da segunda etapa, os visitantes empataram com Leonardo. O Tigre ainda buscou a recuperação da vantagem. Faltou pontaria. Em cobrança de escanteio, Matheus Ferraz tentou marcar de cabeça, mas o goleiro Roberto fez a defesa. Aos 34, o Tigre acertou a trave duas vezes, primeiro com Marcel e depois com Lins. Wellington Paulista também atacante cabeceou sozinho dentro da área, mas a bola foi para fora.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas