logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre goleia o Metropolitano em Blumenau

Compartilhar:

Depois do resultado contestado contra o Metropolitano no Majestoso, o Tigre mostrou que é capaz de vencer o time de Blumenau, inclusive, na casa dos adversários. A superioridade no aproveitamento dos lances foi demonstrada no quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense com 4x0 neste domingo, dia 16. O próximo compromisso ainda será longe do sul do estado. O time enfrenta o Joinville no dia 23. Apenas no dia 30 terá uma partida diante da torcida tricolor, neste caso, contra o Figueirense.

O duelo contra o Metrô começou com a pressão dos anfitriões. No rebote, David lançou uma bomba ao gol. Mas não acertou a mira. Já o Tigre construiu o crescimento em campo gradativamente até o primeiro gol aos 17min com Lucca. Aos 21, ele apareceu novamente no passe para Paulo Baier completar: 2x0. O time teve chance de ampliar ainda no primeiro tempo. Mas num dos lances, faltou a calibragem no chute de Baier aos 40.

Logo aos 2min da segunda etapa o Tigre chegou próximo do terceiro gol com Paulo Baier. O jogador recebeu na pequena área, entretanto, tocou para fora. Somente aos 19 saiu então o tento com Escudero. O lance começou na cobrança de falta de Paulo Baier e terminou no fundo da rede. Para fechar a conta, Lulinha garantiu a goleada aos 42min por 4x0.

RETROSPECTO - Em 29 confrontos, o Criciúma acumula 14 vitórias enquanto o Metropolitano tem nove. O embate entre as equipes já resultou em seis igualdades. No quesito de gols, o Tigre também é superior. Soma 56 diante de 44 dos adversários.